Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Aconteceu que meu pen drive favorito à prova de choque, com capacidade de 4 gigabytes, parou de funcionar. E nenhum utilitário especializado poderia restaurá-lo.
Gostei muito do design deste pen drive. Passei muito tempo procurando nas lojas exatamente da mesma forma, mas sem sucesso. Mas enquanto eu corria pelas lojas, tive a ideia de transferir o interior de outra unidade flash para o meu corpo morto. Quando voltei para casa, a primeira coisa que fiz foi desmontar minha unidade flash morta e apreciar as características de montar sua placa no gabinete. Avaliando a situação, concluí que a placa de uma unidade flash retrátil convencional pode caber neste caso. Imediatamente, um doador foi comprado, que acabou sendo um flash drive transcendente com capacidade de 8 gigabytes.
Depois de desmontar uma nova unidade flash USB, tirei o dessoldador do conector USB da placa e instalei-o em um novo estojo. Cabia, e havia pouco espaço. Experimentando neste local, cortei uma peça com um conector USB da placa da antiga unidade flash usando uma tesoura de metal. Soldando suavemente os fios dos conectores USB da antiga unidade flash com as almofadas da placa da nova unidade flash, recebi a seguinte contração:
Resta apenas verificar e coletar tudo. Inserindo cuidadosamente o design frágil no computador, ouvi dos alto-falantes o som familiar de conectar um novo dispositivo. A unidade flash foi determinada e aberta, o que significa que eu não danifiquei nada e tudo foi soldado corretamente. Depois disso, tudo foi cuidadosamente embalado no estojo e montado. Essa operação pode ser feita com muitas unidades flash. Muitos fabricantes têm o mesmo tipo de gabinete e, em muitos casos, nem precisam soldar nada. E, em alguns casos, também é necessário colar o gabinete. O principal é desmontar e montar tudo com cuidado, sem confundir nada. Foi assim que consegui uma unidade flash com capacidade de 8 gigabytes no meu gabinete favorito com a inscrição 4 GB. Apenas meus amigos estavam interessados há algum tempo em como eu aumentava o volume da minha unidade flash.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send