Conhecimento necessário ao usar massa de vidraceiro para carro

Pin
Send
Share
Send

Existem vários tipos de massa, os principais: com carga para irregularidades profundas, granulação grossa e acabamento. Na prática, diferem na presença de poros após secagem e trituração. Nem todos os poros podem ser derramados com o solo, portanto, para a broca final, use acabamento ou betume. De fato, toda a diferença na massa de carga é menor, menor o número de poros.

• Uma característica importante da massa pode ser considerada seu encolhimento após a secagem completa. Se a tecnologia não for seguida, o encolhimento secundário também poderá ocorrer após a pintura (quando uma superfície plana se tornar uma curva após um tempo, o chamado efeito "tábua de lavar").
• A espessura da camada aplicada não deve exceder a recomendada (indicada na descrição da embalagem).
• A massa é aplicada à superfície preparada e o alinhamento após a aplicação é realizado com um abrasivo (lixa) de diferentes gradações, de grande a menor. As instruções do material indicam qual gradação e sob quais condições a camada aplicada deve ser tratada (dependendo da diferença no trabalho com água ou a seco).
Antes de trabalhar com massa de vidraceiro, você precisa saber o quanto é prejudicial. Esse tipo de trabalho pode ser considerado o mais desfavorável para a saúde de todos os que são realizados na preparação da pintura, além da própria pintura. A coisa é um componente da massa moderna de poliéster, graças à qual ela endurece rapidamente. As moléculas de poliéster são muito pequenas, nem todo respirador é capaz de segurá-las. Portanto, vale a pena observar as medidas de segurança, trabalhar em uma área bem ventilada e usar equipamentos de proteção individual. Quando inalados, os vapores tóxicos causam sonolência e tontura, além de problemas e conseqüências mais graves associados ao uso prolongado no trabalho. Cuide da sua saúde.

Pin
Send
Share
Send